quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look ano novo!!

Olá gatinhass!!
Desculpem o meu sumiço (Giovanna), estava em Angra dos Reis/RJ com minhas amigas para comemorar o ano novo, fui dia 27/12 e só voltei dia 03/01 que foi meu aniversário rsrs.
Bom estou de volta e vou postar os looks de algumas das meninas que estavam comigo em angra...


obs: desculpem por ainda não postar da onde são todas as roupas, logo que eu souber eu ponho para vocês!!


Confiram:
    Look Juliana           
blusa:
saia:

Look Erica
blusa:
saia: BO.BÔ
salto:

Look Laura
Vestido:
Relógio:
Salto:

Look Heloisa
Blusa:
Saia:
Cordão:

Meu look
Blusa: Marca italiana
Saia: Basthianna
Salto: Sapatella


Bom meninas, então DESEJO A VOCÊS UM ÓTIMO 2012 e QUE A VIDA DE VOCÊS SEJA REPLETA DE PAZ E AMOR....

Gostaram de look meninas? Beijinhos              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...