domingo, 8 de janeiro de 2012

Look do dia: Rebecca

Hoje eu fui numa festinha de tarde da filha da prima do meu namorado rs, como o dia estava ensolarado e um pouco quente apostei num look bem levinho e bem claro, como não era um evento tão simples e nem tão chique, acho que meu look ficou adequado para festa.
Confiram:

blusa: dress to
saia: renner
bolsa: marca italiana




























E ai meninas gostaram do look? Beijinhos Rebecca

3 comentários:

  1. Meninas, eu leio capricho às vezes e sei da Família Sampaio e por ela descobri o twitter da Andressa e por ela postar um link que eu cheguei no blog de vocês. Simplesmente amei, de verdade! É muito organizado, bonito e criativo! Agora vou passar a ler sempre!
    Bom, falando do look, eu tô apaixonada... é super verão e elegante ao mesmo tempo.
    Fiquei louca por essa blusa, até procurei no site da marca que você citou, dress to, né?! E não tem mais. Queria comprar ela, alguma sugestão? Se vocês acharem, comprem e fazem tipo um brechó aqui no blog pra eu poder comprar, não sei hahaha mas me ajudem, necessito de verdade dela! AMEI!
    E é isso parabéns pelo blog e continuem postando. Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda, estamos muito animadas com o blog e nos esforçando para agradar todas vocês! Sobre a blusa,eu já comprei a muito tempo, vai ser muito difícil de achar essa. Nós podemos procurar, você está querendo uma com esse tipo de estampa ou outra curta com qualquer estampa? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aah linda, adorei essa estampa mas eu tô apaixonada mesmo é pelo modelo, então serve qualquer uma... Você vai fazer um tipo de "brechó" aqui mesmo? =)

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...