segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Viagens: New York!

Esse post vai ser direcionado para todas garotas que adoram viajar! Irei dar dicas de lugares para ir sem ser os previsíveis como: Forever 21, H&M, Century 21 ... Esses são lugares que todos conhecem e não é preciso apresentar, porém não irei esquece-los, direi por exemplo qual a melhor localização dessas lojas, que costumam estar sempre lotadas. Confiram 8 dicas que eu montei:

1- Woodbury Outlet

Meninas, o woodbury é um outlet que fica a 1 hora de Manhattan, eu fiz muitas compras nele e acho que vocês também irão gostar ele possui as lojas: Armani Exchange, Banana Republic, Burberry, Calvin Klein, Claire's, DKNY, Aldo, Dior, Diesel, Fendi, Gucci, Coach, Lacoste, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, YSL, Michael Kors, entre várias outras. Para as interessadas o site do Outlet é este , nele você vai encontrar o nome de todas as lojas, e onde ele fica localizado. Na volta do woodbury para Manhattan tem uma Target, que eu particularmente adoro!!

2- So Good jewelry

Entrei no google maps e tirei uma foto para vocês verem direito onde essa loja fica. Ela é maravilhosa, vende bijuterias lindas e super exóticas, os anéis na minha opinião são os melhores! Ela tem 2 endereços o que eu fui e que esta na foto é: 265 Bleecker St. e o outro: 448 Broadway. O yogo do lado da loja é fantástico, se vocês forem não deixem de provar!

3- Forever 21

Todas vocês ou pelo menos a maioria, já deve conhecer a forever 21, eu adoro pois ela oferece coisas muito baratas e bonitas. O que vocês não devem saber é qual o melhor lugar de Manhattan para ir nessa loja. Elas estão em vários endereços, a maior e mais cobiçada é a da Time Square, é enorme porém muito cheia, eu só consigo fazer compras nela meia noite e fico até fechar, as 2 da manha. É a única hora que ela fica tranquila, para as que não pretendem fazer compras a essa hora, encontre aqui os outros endereços.

4- Teatro: Priscila


Esse musical é sensacional, conta a historia sobre Drags que se aventuram pelo deserto em um ônibus  chamado "Priscilla". Foi um dos melhores musicais que eu já vi, o figurino é fantástico e a história muito divertida.

5- Restaurante: Serafina

O restaurante é de um grande chefe italiano, e tudo lá é muito bom mesmo! Além da massa ser extraordinária,o restaurante é super frequentado pelas celebridades. Vocês não irão se decepcionar, para saber os endereços é só clicar aqui .


6- Lojas de rua
Enquanto vocês estiverem caminhando pelas ruas de New York encontrarão muitas lojas de rua. Não se enganem pelas aparências, mesmo elas sendo de marcas totalmente desconhecidas é sempre bom dar uma olhada, pois você é capaz de encontrar roupas muito bonitas e por preços ridiculamente baratos.

8- Hats: An Anthology by Stephen Jones

Stephen Jones é um chapeleiro inglês mais badalado e refinado da Europa, a exposição de chapéus dele passou pelo Victoria&Albert Museum (Inglaterra), onde foi um enorme sucesso em 2009, e agora aterrisou em Nova York, no Bard Graduate Center no Upper West Side. Vocês se lembram das tiaras de cabelo que Blair Waldorf, de Gossip Girl, usava? Então eram deles!! A exposição fica em NY até abril de 2012 , vocês irão perder?

8-Magnolia Bakery

A Magnolia Bakery existe apenas em Dubai, Chicago, LA, e claro NY e eu não poderia terminar o post sem falar dela, onde vocês encontrarão os melhores cupcakes de toda Nova Iorque. Ela é extraordinária só o cheirinho da loja já da vontade de comer tudo ! Existem 5 lojas e vocês podem conferir suas localizaçoes aqui .

Então é isso meninas, espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida ou mais informações é só me perguntar que eu vou responder com todo carinho !

Beijinhos, Natasha Katz

2 comentários:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...