quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coletes de pele

Oláa meninas!
O post de hoje está longe de ser um tipico do verão, pelo contrario. O assunto é para o frio, coletes todo ou com detalhes de pele(fake), vem para deixar a mulher mais elegante e com estilo. Nas temporadas frias internacionais, é comum vermos mulheres desfilarem belos e volumosos casacos pesados em suas produções; Para o nosso inverno menos rígido, substituir os casacos pesados por essa peça é uma boa alternativa, para quem quer adquirir a trend das peles. Separei umas fotos para vocês terem uma noção do que usar com eles, confiram:

E vocês, como irão fazer suas combinações com a trend?
Beijinhos, Natasha

3 comentários:

  1. Ainda não encontrei um que fizesse meus olhinhos brilharem.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, pena que minha cidade é quente o ano inteiro, fico só admirando.
    bjss da Lu ;**
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, mas com um outfit mais sóbrio por baixo!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...