sábado, 28 de abril de 2012

TRIP: NY / LV

Hello meninasss,
demorei mas to aqui haha, vou fazer um post hoje da viagem que eu fiz para Nova Iorque e Las Vegas. Estou apaixonada, sério, preciso voltar urgente, tudo é maravilhoso, tudo lindo, as pessoas se vestem tão bem que dá inveja! Infelizmente não foquei muito nos looks, então vou mostrar um pouquinho de tudo!! Espero que vocês gostem, e já estou preparando meu próximo post.
Essa é a primeira parte do post, e farei mais uma com mais fotos!

Vou começar pelas lojas, aqui tem algumas, que eu amo, e que a maioria só posso olhar e sonhar, ahaha. Essas lojas ficavam dentro do shopping do hotel, Ceasar's Palace, o que eu achei o máximoo...













































































                                   
                                                                                ♥♥♥

Time Square  

Loja da Coca-Cola em Las Vegas  


































Time Square 


























NY


beijos Rebecca

6 comentários:

  1. você foi só com o seu namorado? que máximo

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas , adorava ir a las vegas :)

    Muito fofinho o casal


    Se quiseres podemos seguir o blog uma da outra queres ?


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que inveja, eu amo viajar ainda mais com o namorado, fofos .

    ResponderExcluir
  4. você ta linda na foto a viagem deve ter sido muito boa. que bom que você voltou

    ResponderExcluir
  5. vc está linda e seus looks tb

    ResponderExcluir
  6. aaa muito obrigada amores!!! que bom que vcs gostaram =)))
    beijoss Rebecca

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...