sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como fazer

Oláaa meninas!
Não sei vocês, mas eu adoro personalizar minhas roupas, e como eu estava louca por uma calça jeans com manchas, resolvi fazê-la. Não é difícil, vou botar aqui o passa a passo, para vocês conseguirem fazer em casa. Espero que gostem.


Primeiramente você irá precisar de um barbante e água sanitária. Com o barbante prenda toda a calça em gomos e espirre um pouquinho de água nela com um borrifador, depois com a ajuda de um contra gota coloque a água sanitária nas fendas da calça. Se você está se perguntando para que o barbante serve, é por que com ele as manchas ficam desiguais, deixando um estilo tie-dye. Só que vocês precisam ter paciência, pois demora bastante para ficar pronto, precisei repassar a água sanitária umas 5 vezes. Não deixem de tentar fazer..



Beijos, 
Natasha

3 comentários:

  1. que legal to xonada, eu estava procurando por esse tipo de calça mas eu n to achando em lugar nenhum e nunca tinha pensado em fazer

    ResponderExcluir
  2. amei muito a dica da para fazer sem o barbante??

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...