sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos namorados

Oláaa meninas!!
Com o dia dos namorados chegando, muitas garotas ficam desesperadas em busca de uma surpresa para presenteá-los. Como sou bem experiente nesse assunto, eu e a minha amiga Julia, que também namora a um tempão, estamos sempre bolando novas surpresas para eles. Vou mostrar para vocês algumas das coisas românticas que eu já fiz para o meu namorado, muitas vezes com o apoio criativo da Ju, para tentar ajudar vocês nessa data. Espero conseguir.


  • JANTAR ROMÂNTICO
É sempre uma escolha bem previsível, por isso tente inovar, fazendo um jantar mexicano ou um fondue. Mesmo que você pense que nunca conseguiria fazer nenhum dos dois, se arrisque, por que se eu que sou terrível na cozinha consegui, vocês também conseguem. Aliás o mais importante é o momento que vocês vão passar juntos, e a intenção de você estar fazendo tudo com muito carinho. Para quem não se importa mesmo, o Taco & Chilli faz entregas. Isso para quem quer fazer um jantar em casa à luz de velas, é claro. Para quem prefere ir a um restaurante, eu não consigo pensar nenhum melhor e mais romântico do que o Hansl. Com certeza vai estar lotado no dia, visto que é o restaurante de fondue mas romântico do RJ, mas reservando sempre vale a pena.

  • SURPRESA
Essa foi a surpresa mais trabalhosa que eu já fiz, foi no dia dos namorados do ano passado. Eu enchi vários balões vermelhos e com fita durex prendi eles no teto, em 30 desses balões eu botei uma mensagem dentro, para ele ler cada uma até o final do mês, quando nós faríamos aniversário de meses. Porém em um dos balões não estava a mensagem e sim uma pista dizendo onde estava o presente dele (de baixo da mesa do meu quarto, o presente era uma almofada da imaginarium com uma caixinha dentro para ele guardar as mensagens). E quando ele entrou no quarto à noite, estava todo à luz de velas com vários balões no teto, e uma agulha para ele ir estourando e no final de todas pegar o presente. Foi muitooo romântico.

PARA QUEM ESTIVER INTERESSADO...
  • ÁLBUM DO CASAL
Não é tão trabalhoso quanto parece, e tem um ótimo resultado. Compre um daqueles álbuns com as folhas pretas, e cole nele desde as primeiras fotos que vocês tem até a últimas, escrevendo comentários sobre o que vocês já passaram juntos, frases românticas, músicas entre várias coisas que ficam ao seu critério.
  • SPA
Meninas, o que pode ser melhor do que relaxar em um SPA ao lado do seu amor? Quando eu fiz 1 ano de namoro fui ao Fashion Mall, em um SPA chamado SPA MAIS VIDA, com massagem marcada para mim e meu mozii. Não tenho nem o que falar, foi realmente maravilhoso. Para melhorar mais ainda, como nós fomos para lá na hora do almoço, eu reservei também uma mesa no CT (um dos melhores restaurantes do Rio). Ou seja, tudo PERFEITO.
  • PORTA RETRATO 
Sem dúvidas o presente mas comprado para dar aos namorados, que acaba ficando até sem graça. Bom, para dar mais charme e interesse ao porta retrato, uma boa ideia é botar ele dentro de uma caixa com chocolate dentro. Eu quando dei para o meu namorado, comprei uma caixa vermelha em formato de coração, da Jou-Jou, e dentro vários mini kops,da Kopenhagen, soltos por ela, e por cima o porta retrato. Tente também inovar no porta retrato, como os da Imaginarium, lá tem vários muito legais.
  • PIQUENIQUE
Pode parecer estranho fazer um piquenique no rio, eu não conheço ninguém que fez além de mim. Porém é uma ótima ideia, meu namorado fez para mim no bosque da barra, em um dia que estava bem vázio. Eu sinceramente amei muito! É um programa simples, barato e maravilhoso!


Beijinhos,
Natasha

18 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    www.desafiodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que isso voce nao conhece ninguem que fez piquenique? ainda mais no bosque da barra? todo mundo faz piquenique no bosque da barra! adorei as ideias, bjss

    ResponderExcluir
  3. Que legal suas dicas, muito criativas! Beijos :)

    http://querosergringa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Piquenique é muito bom, fala sério!
    Tô seguindo o blog de vcs, parabéns pra Natasha por aparecer no It Girls da Capricho, adorei a matéria. Passa lá no meu blog? :)
    Bjs
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo bom mesmo née? eu adoreiiii, muito obrigadaaaa!!!! Beijocass

      Excluir
  5. Eu também vou fazer um piquenique com meu morzin vamos ficar a tarde inteira juntos a noite e a vez dele to ansiosa pra ver o que ele vai fazer ele sempre me surpreende.Tentei fazer esta surpresa mais deu realmente muito trabalho...Adorei a Natasha Katz no It girls da capricho arrasou garota
    http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii adoro as surpresas!!! Muitooo obrigadaaa, espero que o seu dia dos namorados seja maravilhoso!! Beijinhoss

      Excluir
  6. Ai achei supeer fofo a ideia dos balões no teto e as velas. Todas ótimas.
    Já sigo. Se puder retribuir.......
    http://meninainglesa.blogspot.com
    Ah, e você arrasou no It Girls da Capricho.
    Beijinhos <33.

    ResponderExcluir
  7. A ideia do piquenique é realmente muito boa. Não sei porque as pessoas não fazem! Existem tantos lugares maravilhosos, ao ar livre, no RJ. Devia ser rotina, né?

    Beijos!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É concordo plenamente, as pessoas se focam muito em ir ao shopping e acabam se esquecendo de como ficar ao ar livre é bom. Beijocasss

      Excluir
  8. Amei as ideias nat, vc é perfeita, o que é isso da capricho? não estou entendendo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaa!!! É que eu apareci na pagina de It Girls da Capricho hihih Beijinhosss

      Excluir
  9. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda você, parabéns por aparecer na It Girls/Capricho e suas dicas são demais. Amei os 30 baloes no quarto hahaha muito criativa, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigadaa, que bom que você gostou das dicas!!!! Beijinhoss

      Excluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...