terça-feira, 26 de junho de 2012

Séries

Oláa meninas!!
Se vocês estão procurando uma série para assistir com um pouco de drama, um pouco de romance e muito sobre moda, não deixem de ler esse post. Vim aqui especialmente para mostrar a vocês as séries que eu mais gosto e tenho certeza que vocês também irão. Confiram:

1- Gossip Girl 

Mesmo essa última temporada ter sido a pior de todas, essa série é maravilhosa. Ela tem vários personagns com personalidades diferentes e não tem como não se identificar com algum. Na minha opinião é a melhor série de todas. Gossip Girl transporta os telespectadores para um mundo de jovens riquíssimos, nova iorquinos, que aproveitam muito suas vidas. A moda tanto feminina quanto masculina é recheadíssima na série. Se você é uma fashionista não pode deixar de conferir, para te inspirar ou simplesmente admirar.


2- 9O21O

A série se passa na Califórnia, com também jovens muito ricos. A primeira temporada mostra Annie e Dixon Wilson chegando em Beverly Hills, vendo que eles já não estão mais na pacata Cidade do Kansas. A família Wilson mudou-se para Beverly Hills para manter os olhos na avó de Annie e Dixon. 9O21O é cheio de drama, comédia e moda, principalmente depois da primeira temporada.

PARA QUEM ESTIVER INTERESSADA..


3- Pretty little liars

Essa série não tem nem um pouco a ver com moda, até porque eu odeio o figurino dela. Mas ela em si é bem legal, conta a historia de um grupo de amigas onde uma delas é assassinada. Depois de um ano, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas.


4- Privileged


Só tem uma temporada, mas ela é bem divertida. Megan Smith é uma jornalista recém-formada em Yale e seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela é despedida. Então conhece a magnata dos comésticos Laurel Limoges e se torna a tutora das netas gêmeas de Lauren. Agora, Megan está na fabulosa Palm Beach e vai passar por poucas e boas até se acostumar a este novo mundo de riqueza e poder.


2 comentários:

  1. eu amo gg é a melhor série de todas nunca vi essa privileged é boa mesmo?

    ResponderExcluir
  2. 90210 parece ser muito legal mas eu ainda não tinha visto. Vc sabe se aquela nova série "New Girl" é boa? eu to para assistir a um tempo mas fico com preguiça de baixar e ser ruim

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...