quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como fazer: Calça Tie-dye

Oláa meninas!!
Eu quero primeiramente pedir desculpas para vocês pela minha ausência, estava em semana de provas e assim que elas acabaram eu fiquei doente. Bom, eu acho que todas irão gostar muito desse post, onde eu fiz um tutorial de como fazer uma calça tie-dye. É muito difícil achar calças estampadas ou em tie-dye aqui no Rio e como era uma peça que eu queria muito, resolvi fazê-la. Não é nem um pouco difícil e é com a mesma técnica da calça manchada. Testem a cor que vocês querem em um pedaço de tecido antes de usar ela na calça, pois nem sempre a cor da tinta do pote é a mesma cor que ficará no tecido. Outra dica é balançar bastante o pote de tinta antes de usá-lo. Confiram o passo-a-passo:

Você vai precisar de uma calça branca, tinta com a cor da sua escolha, um borrifador de água, um barbante e um potezinho com ponta fina ou um conta gotas. 
- Molhe toda a calça com o borrifador de água

- Amarre a calça em várias partes com o barbante.
- Coloque um pouco de tinta dos 2 lados do barbante.
- Vire a calça e faça a mesma coisa do lado contrário.


5- Deixe secar e remova o barbante e está pronto.


Pela foto não ficou tão bonita quanto no corpo, mas se der amanhã mesmo estarei fazendo um look com ela e mostrando para vocês como ela ficou linda! AMEI 

Beijos,
Natasha

5 comentários:

  1. Adorei mas não sei se usaria www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito quero ver o look que vc vai fazer com ela.

    ResponderExcluir
  3. ficou linda você queria essa cor mesmo? ou a tinta que você comprou era de outra? beijs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia, mas poderia ser outra cor né? Azul sei la, vermelho ficou parecendo sangue mas deve ser pq ta molhada e amarrotada. Vamos saber mesmo no look. Beijoos

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...