domingo, 8 de julho de 2012

Maxi brincos

Com a onda dos maxi colares veio junto os maxi brincos. Os brincos em versão "giga" estão presentes para complementar os coques e penteados que prendam uma parte do cabelo. É a peça ideal para fazer a diferença em uma produção relaxada, com os cabelos presos, o destaque vai total para os maxi brincos e para o rosto. Vocês só precisam ter o cuidado de não combinar um maxi colar com um maxi brinco para não ficar visualmente pesado. Separei algumas fotos para vocês se inspirarem.



Beijos,
Natasha

5 comentários:

  1. amo esses brincos grandalhões mas você não usa muito né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dificuldade para usar eles, por que eu sempre acabo optando pelo maxi colar!! hihi beijoss

      Excluir
  2. o que eu mais gosto nos blogs são os looks do dia e por mais que falar sobre as tendências também seja muito importante é preciso chegar a um equilíbrio entre eles, eu acho que você devia postar mais looks. É só uma sugestão, eu gosto muito do blog natasha bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu sempre tento postas looks para vocês, só que é mais difícil pois eu acabo ficando sem tempo para tirar as fotos, mas eu prometo que irei postar mais! Obrigada pela dica. Beijinhoss

      Excluir
  3. Acho lindo mas não consigo usar www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...