quarta-feira, 9 de maio de 2012

INSPIRING I : HAIRS

Hello meninassss,
sei que demorei um século para postar, só que estou estudando muuuito para o vestibular, e isso está ocupando todo o meu tempo, mas sempre que der, estarei postando!
Esse post será a primeira parte do INSPIRING, colocarei so fotos, para vocês se inspirarem. "Uma imagem fala mas que mil palavras"
Esse primeiro é sobre cabelos de diferentes estilos e penteados, espero que gostem!







  beijoss Rebecca! ♥





4 comentários:

  1. Olá Rebecca! Sei exatamente o que você está passando, apesar de não estar em ano de vestibular, ainda, a correria e a cobrança são enormes!! Mas continue focada nos seus estudos, tenho certeza que tudo dará certo!! Pode deixar que aqueles que gostam do seu cantinho vão compreender... Vamos ao post, ficou maravilhoso...com várias inspiraçōes para as nossas madeixas... os dois ultimos com passo a passo, está excelente!!
    Um dia DIVINO para você. Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Layla, que bom que você me entende hahaha, é verdade muita cobrança, estresse... e fico sempre pensando em postar aqui, com peso na consciencia haha. Muito obrigada por entender, e que bom que gostou do post ;)
      beijoss pra você também!!

      Excluir
  2. amei a primeira foto com passo a passo, vou tentar fazer! Não tem problema linda nós entendemos você, desculpas aceitas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, e obrigada ahahahah
      beijos Rebecca

      Excluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...